Endereço de Entrega
ENDEREÇO DE ENTREGA
Prezado (a) Cliente,
O Endereço de Entrega utilizado por nossa loja para enviar sua encomenda, será o cadastrado através do Bcash, por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA verificar se o mesmo encontra-se ATUALIZADO.
No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente tanto no CADASTRO de NOSSO SITE quanto no Bcash.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.
MUITO IMPORTANTE:
Não nos responsabilizamos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizamos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Nestes casos podemos reenviar o produto ao cliente mediante o pagamento do frete internacional pelo mesmo, já que a cortesia de frete gratuito só é válida para o primeiro envio.
Em caso de dúvidas, favor contatar-nos através do e-mail sac.emporiodabeleza@bol.com.br
Prezado (a) Cliente,
O Endereço de Entrega utilizado por nossa loja para enviar sua encomenda, será o cadastrado através do Bcash, por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA verificar se o mesmo encontra-se ATUALIZADO.
No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente tanto no CADASTRO de NOSSO SITE quanto no Bcash.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.
MUITO IMPORTANTE:
Não nos responsabilizamos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizamos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Nestes casos podemos reenviar o produto ao cliente mediante o pagamento do frete internacional pelo mesmo, já que a cortesia de frete gratuito só é válida para o primeiro envio.
Em caso de dúvidas, favor contatar-nos através do e-mail sac.emporiodabeleza@bol.com.br
- * ACESSÓRIOS
- * BOLSAS
- * CALÇADOS FEMININOS
- * CALÇADOS MASCULINOS
- * ESPARTILHOS
- * MAQUIAGENS
- * PERFUMES
- * PLUS SIZE FEMININA
- * RELOGIOS
- * ROUPAS FEMININAS
- *JÓIAS
- ROUPAS INFANTIL FEMININA
- ROUPAS MASCULINA
- ROUPAS MASCULINA INFANTIL
- Página Inicial
- Regras para entrega
- Formas de Pagamento
- Sua Privacidade
- Como Comprar
- Endereço de Entrega
- Trocas e Devoluções
- Política de Vendas
- Pagamento á vista
- Receba Novidades